Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
Como abonar mi bonsái

Às vezes me pergunto... Como faço para pagar o meu Bonsai?

Às vezes me pergunto... Como faço para pagar o meu Bonsai?

Sabe-se que os seres vivos do Reino Vegetal também necessitam de nutrientes para seu bom desenvolvimento. No caso das plantas, esses nutrientes são extraídos do solo.

Bonsai Geralmente são plantadas em vasos para que tenham uma quantidade finita de nutrientes. É por isso que as contribuições que fazemos para essa terra serão cruciais.

 

¿Qual é o momento ideal para pagar meu Bonsai?

O momento ideal para pagar nosso Bonsai é no final do verão, embora também possa ser fertilizado na primavera, se notarmos que a planta está passando por um período de forte crescimento.

 

¿Quando não é recomendado pagar um Bonsai?

A fertilização não é recomendada durante o inverno ou quando as condições de calor são extremas.

Como o resto das plantas,Bonsai não deve ser pago se apresentar sintomas de doença ou foram recentemente transplantados.

 

¿Como devemos pagar o Bonsai?

Difícil sabercomo devemos pagar nossos Bonsai . É aconselhável fazer pequenas contribuições de nutrientes com frequência, sem esperar que nossa planta apresente sintomas de deficiências (por exemplo, fraqueza e amarelecimento das folhas).

 

Fertilizantes líquidos para Bonsai

Oestrume líquido SUPER K BONSAI da Comercial Mida Pode ser aplicado com água de irrigação ou pulverizando as folhas.

Entre suas vantagens, destacamos a facilidade de aplicação e o bom aproveitamento pela planta.

É aconselhável nunca exceder a dose indicada pelo fabricante.

Nosso composto, fabricado com muito carinho e exclusivamente para nós, possui uma combinação equilibrada de nutrientes, que fornecerá ao nosso Bonsai tudo o que ele precisa para ser saudável e vigoroso. Além do Nitrogênio como macronutriente, que promoverá o crescimento do caule e das folhas, contém aminoácidos e extratos de algas (Ascophillum nodosum) que estimularão as diferentes fases do seu ciclo de vida.

 

Conselho Empresarial Mida

Aplique 3-5 mililitros de produto por litro de água de irrigação ou borrife 3 mililitros do produto por litro de água a ser pulverizado e você verá como seu Bonsai ganha força!!

Produtos

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados