Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
¿Vas a tener un perro? ¿Estás preparado?

Você vai ter um cachorro? Está preparado?

Você vai ter um cachorro? Está preparado?

É sabido que ter cães é uma responsabilidade. Requerem atenção e cuidados que muitas pessoas não levam em conta ao acolhê-los.

A partir do nosso blog de animais, ajudamos você a considerar adequadamente a situação, pois os cães carregam uma série de obrigações e despesas que nem todas as pessoas podem ou estão dispostas a assumir.

Impulsivamente considerar ter um cachorro em casa sem pensar em "Os contras"Pode ter consequências graves. Essas"contras“Eles se referem a ter cachorros que exigem certo cuidado e responsabilidade por parte das pessoas. Quando são filhotes são todos muito bonitos e parecem bichos de pelúcia, mas crescem e estarão conosco por 10 a 15 anos.

Se você não tem senso de humor e é um louco por limpeza... Não tenha um cachorro! Bolas de tênis mordidas e pisos sujos são garantidos!! 

 

Convidamos você a refletir sobre estes pontos antes de ter cães em casa:

O tamanho da sua casa . Se você mora em um pequeno apartamento ou casa, não é aconselhável ter um Boxer, por mais que seja sua raça favorita.

Nosso tempo livre . Os cães precisam de nós para tirá-los pelo menos três vezes por dia. Existem raças muito ativas que precisam de muito exercício. Devemos também dedicar tempo à sua educação.

A economia . Temos que cuidar de sua alimentação e dar-lhescomida de cão  de qualidade adequados à sua idade, porte, raça... O que significa um custo fixo todos os meses. Além disso, também temos que cuidar do seusaúde e higiene, eles adoecem e a gente vai ter que levar no veterinário, comprar remédio,pipetas, vacinas ... e tudo se soma.

Atividade física . Se você é uma pessoa sedentária e sem-teto, não pense que um cachorro fará o mesmo. Embora seja um cão de raça pequena, ele precisa se movimentar e se exercitar. É essencial para o seu desenvolvimento.

As viagens . Quando saímos de férias, temos que ter sempre um plano B para os cães. Na casa de um familiar, num canil ou até levá-los connosco, mas sempre contando com eles.

Podemos concluir que o importante é que quando tomamos a decisão de receber um cão em casa, é uma decisão responsável, firme e acima de tudo consistente. Será o melhor para elepeludo e para nós.

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados