Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
Deshollinado de chimeneas ¿Por qué utilizar un deshollinador?

Limpador de chaminés Por que usar um limpador de chaminés?

Limpador de chaminés Por que usar um limpador de chaminés?

 

¿O que é fuligem?

De acordo com a Real Academia Espanhola (R.A.E) fuligem  é o "substância crassa e negra que se deposita na superfície dos corpos".

 

¿Por que é necessário um bom limpador de chaminés?

Devido à combustão nos fogões ou cozinhas de produtos utilizáveis, tais como a madeira ou aglomerados, uma substância chamada "fuligem" é libertado e impregna as paredes do tubo de extracção de fumos ou as paredes da chaminé, causando uma combustão ineficaz, combustível excessiva consumo e até risco de incêndio.

Para evitar esse tipo de transtorno é necessário realizar a manutenção preventiva adequada de nossos fogões ou cozinhaslimpa-chaminés periodicamente . Este limpador de chaminés pode ser feito comprodutos quimicos que são incorporados ao fogo durante a utilização do fogão ou da cozinha, sendo uma forma cómoda e económica de manter o equipamento em bom estado de funcionamento.

Às vezes, a fuligem acumulada é de tal entidade que os métodos químicos não são úteis para promover uma combustão adequada e é necessário recorrer a métodos mecânicos para removê-la. Estes métodos mecânicos consistem em limpar os tubos ou chaminés com ferramentas especializadas por pessoal experiente.

 

Conselho Comercial da Mida

Uma boa limpeza preventiva da sua chaminé traduz-se em poupança e tranquilidade para si , pois consome menos combustível e evita-se uma combustão deficiente que pode causar incêndios e/ou envenenamento.

Além disso, com um tratamento preventivo adequado, evitamos recorrer a dispendiosos tratamentos mecânicos de limpeza de chaminés.

 

Aqui está o nosso link de produtos limpadores de chaminés:

https://www.comercialmida.es/collections/chimeneas/deshollinadores

Produtos

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados