Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
Las agrotiendas en España. Pero... ¿Qué es una agrotienda? ¿Puede ser Online?

Agro-lojas em Espanha. Mas... O que é uma loja de fazenda? Pode ser On-line?

Agro-lojas em Espanha. Mas... O que é uma loja de fazenda? Pode ser On-line?

Em geral, quando falamos de agro-lojas, referimo-nos a lojas agrícolas associadas a uma cooperativa que vendem vários artigos, desde produtos agrícolas a ferramentas ou ração animal. Às vezes só vendem para os próprios sócios, mas geralmente são negócios que se assemelham a um supermercado.

Não obstante o exposto, existem estabelecimentos que também são denominados agro-lojas e vendem produtos alimentícios ao consumidor final.

Após essas notas é a agrotienda 2.0 de referência na Espanha. Medida Comercial. A nossa Comercial Mida, a única e genuína.

Temos certeza de que há um grande número de empresas na Espanha que oferecem os mesmos produtos e serviços que nossa bandeira comercial. Eles podem até ter instalações e recursos muito maiores do que nossa marca histórica. Mas será muito difícil combinar tradição e modernidade da forma como a Comercial Mida a materializa.

A Agrotienda fundada em 1987, converteu-se na última década num consolidado e eCommerce que vende por toda a Europa e até exporta para metade do planeta. Capa de inúmeros editoriais para seus sucessos empresariais, esteve presente nos noticiários mais importantes da Espanha (Antena 3, TeleCinco, La 1...). Confiança e bom trabalho é sinônimo de Comercial Mida.

A Comercial Mida oferece em seu catálogo de produtos quatro pilares fundamentais;

  • Pomar e jardim
  • Animais de estimação
  • Pecuária
  • Casa

Confie-nos suas compras e não iremos decepcioná-lo. Trinta e cinco anos de vida nos garantem. Experimente-nos!

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados