Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
La limpieza de nuestra mejor aliada en invierno... La Chimenea

A limpeza é a nossa melhor aliada no inverno... The Chimney

A limpeza é a nossa melhor aliada no inverno... The Chimney

Para que a nossa lareira dá 100% do seu desempenho , é essencial mantê-lo limpo. O que mais,o acúmulo excessivo de fuligem pode ser perigoso, uma vez que a fuligem dá origem aocreosote, Uma substânciamuito inflamável.

A primeira coisa que devemos fazer é verificar se o nosso lareira Precisa de um limpeza de manutenção ou se, pelo contrário, necessitar do Vamos limpar profundamente.

Érecomendado realizar uma limpeza profunda no início da temporada e, em seguida, realizar a manutenção mensal até o final do mesmo.

Se não sabe como limpar a sua lareira, dizemos-lhe que existem dois métodos:

  • Limpeza mecânica : realizado usando umescova de chaminé chamadoouriço do mar. Eles vêm com uma guia, de comprimento variável, para poder alcançar todas as áreas da lareira. Geralmente é realizado por pessoal especializado.

 

  • Limpeza química : existem produtos específicos, quedissolver resíduos de fuligem, como sachês,Histórico, atubos, etc Embora a limpeza química seja uma manutenção, fazê-la regularmente evitará que os resíduos grudem de estação para estação. Para realizar esta limpeza é muito importante que a lareira esteja quente , então devemos acender o fogo e deixá-lo queimar por algumas horas. Decorrido o tempo, devemos introduzir o produto selecionado sem retirar a embalagem. A frequência do tratamento dependerá de como você usa a lareira. Uma vez frio, as cinzas e resíduos devem ser removidos.

 

Conselho Empresarial Mida : Recomenda-se sempre, para ignição, o uso defarpasoualmofadas de ignição em vez de usar papéis.

Produtos

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados