Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
Nuevo pienso para perros marca Comercial Mida

Nova ração para cães da marca Mida Commercial

Nova ração para cães da marca Mida Commercial

Como sabem, a Comercial Mida Agrotiendas é uma marca comercial orientada para responder às necessidades dos seus animais de estimação e animais de fazenda. É por isso que temos o orgulho de apresentar nossa própria marca de ração de manutenção, aAcho que para cães Comercial Mida.

Hoje, como reflexo da própria sociedade, muitos de nossos cães apresentam distúrbios alimentares que causam excesso de peso desaconselhável para sua saúde.

Às vezes o inatividade é a principal causa obesidade nossoanimais de estimação, que por sua vez causa danos às articulações e ao coração de nossos parceiros de vida. Com toda a probabilidade, se esta circunstância perdurar por muito tempo, nossos animais de estimação precisarão de tratamentos veterinários para aliviar os danos.

Como solução para este problema, podemos fornecer ao nosso animal de estimação uma dieta completa, com uma boa alimentação de manutenção, juntamente com uma atividade física adequada.

As rações de manutenção geralmente possuem nutrientes e vitaminas específicos a um custo muito moderado. Da mesma forma, costumam conter proteínas de qualidade que vão ajudar a melhorar a saúde do seu peludo. Este é o caso da nossa ração de manutenção para cães Mida Commercial.

Decidimos lançar um novo produto no mercado, com matérias-primas de qualidade e a um preço imbatível. Experimente nosso feed de manutenção e você não vai se arrepender!!

¿Você sabe por que é um bom feed de manutenção?

As rações de manutenção como a nossa são ideais para cães com baixa atividade, sem necessidades nutricionais especiais ou como alimento para cães de caça em época de defeso.

Detalhe dos ingredientes da ração comercial de manutenção Mida

Proteínas animais transformadas

As proteínas animais transformadas (PAT) contêm um nível de proteína mais elevado e são um complexo de ingredientes essenciais para a alimentação do cão: proteínas, gorduras e minerais. Em 18 de agosto de 2021, foram feitas modificações no Regulamento (CE) 1372/2021, onde diferentes ingredientes foram autorizados a alimentar animais não ruminantes.

Garrofa

Também conhecida como alfarroba, a alfarroba é um ingrediente de alta qualidade para a alimentação de cães. É amplamente utilizado como potenciador natural devido aos seus benefícios para a saúde animal. É uma fonte de proteínas, açúcares naturais e minerais que permitirão ao seu animal de estimação uma nutrição mais completa.

Detalhe da composição analítica

Proteína bruta 28,00%

As proteína de ração para cães são os principais fonte de energia para nossos animais de estimação. Eles fornecem os nutrientes básicos para aumentar sua resistência e

Gordura bruta 8,00%

O teor de gordura é adequado e adequado para todos os cães com baixa atividade . Todos os alimentos secos que fornecemos ao nosso animal de estimação devem ter, no mínimo, 5,5% de gordura bruta. Uma dieta muito rigorosa em gordura afetará a saúde da pele e da pele do animal. Portanto, devemos selecionar uma alimentação balanceada.

Procure sempre aconselhar um veterinário sobre as necessidades particulares do seu animal de estimação.

Produtos

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados