Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
Prohibida venta online de fitosantarios de uso profesional

É proibida a venda online de Produtos Fitossanitários de Uso Profissional. Decreto Real 285/2021

É proibida a venda online de Produtos Fitossanitários de Uso Profissional. Decreto Real 285/2021

De acordo comReal Decreto 285/2021 de 20 de abril de 2021, a 9 de novembro de 2021 será ele último dia em que o compra na Internet, por telefone ou qualquer outro meio não presencial a partir de Produtos fitossanitários para uso profissional, ou seja, aqueles que requerem possuir, no mínimo, a Carteira Básica de Aplicador de Produtos Fitossanitários.

Dado que recebemos muitas consultas, aqui estão as respostas para as perguntas que mais recebemos sobre a venda de Produtos Fitossanitários para Uso Processional pela Internet ou remotamente.

 

¿Posso comprar Produtos Fitossanitários para Uso Profissional se tiver licença?

Sim, desde que tenha Cartão Aplicador de Produtos Fitossanitários em vigor Você pode continuar a comprar produtos fitossanitários para uso profissional , mas deve fazê-lo pessoalmente em qualquer distribuidor ou estabelecimento especializado que possua as licenças necessárias e esteja registado no ROPO, como por exemplo a nossa loja, localizada na Avd. de Lugo 99, 27550 em Taboada (Lugo).

 

¿Você pode me enviar um Produto Fitossanitário para Uso Profissional em casa?

Não, com o novo Decreto Real 285/2021, o profissional que adquirir o produto deve comparecer ao estabelecimento com DNI válido e Cartão Aplicador Fitossanitário efetuar a compra e levar o produto até a área de aplicação, sendo responsável tanto pela aquisição quanto pela posterior aplicação ou utilização do mesmo.

 

¿Posso comprar um Fitossanitário para Uso Profissional pela Internet e retirar pessoalmente na loja?

Sim, no nosso caso, a partir de 10 de novembro de 2021, e aplicando o Real Decreto 285/2021, mostraremos no nosso site www.comercialmida.es a opção de cCompre produtos fitossanitários para uso profissional online mas apenas para posterior recolha pessoal ao balcão da nossa loja física, desde que o titular do Cartão Aplicador Fitossanitário seja apresentado com o seu BI e corresponda aos dados indicados na encomenda online.

 

¿Você pode continuar a comprar Produtos Fitossanitários para Uso Doméstico ou Uso Não Profissional na Internet E se eu não tiver licençaet?

Sim, o novo Decreto Real seguepermitindo a compra e venda de Produtos Fitossanitários para Uso Doméstico ou Produtos Fitossanitários para Uso Não Profissional online. Uma vez que para este tipo de produto Não é necessário possuir qualquer tipo de licença a aquisição destes produtos pode ser feita online, recebendo os artigos na morada indicada no momento da compra.

No entanto, é importante notar que, em 10 de novembro de 2021, essas transações serão gravadas na nova aplicação web que o Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação tem permitido para controlar a venda ea utilização deste tipo de produtos. Chemicals , Registro Eletrônico de Transações e Operações (RETO).

De nossa parte, até 9 de novembro de 2021, colocamos à sua disposição o Produtos fitossanitários para uso profissional disponível nos nossos armazéns no seguinte link:

https://www.comercialmida.es/collections/fitosanitarios-online-carnet-uso-profesional

Você também pode verificar nossos assentamentos em nossoSAÍDA

 

Por fim, informamos que todas as informações constam do BOE Nº111 RD 285/2021.

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados