Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores

Condições de devolução

De acordo com a Lei 3/2014, de 27 de março, que altera o Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários e demais leis complementares, você tem 14 dias corridos para fazer a devolução do item comprado. Se o prazo de devolução terminar em um sábado, domingo ou feriado, é prorrogado até o primeiro dia útil. O prazo começa a contar a partir do dia em que a encomenda é recebida pelo cliente ou pela pessoa por ele indicada. Decorridos os 14 dias de calendário, não será possível devolver o artigo. Todas as embalagens que contenham um produto para devolução devem ter a seguinte legenda escrita em local e com caracteres perfeitamente legíveis: AUTORIZO O DESTINATÁRIO A ABRIR ESTE PACOTE ANTES DE ACEITÁ-LO.

RETIRADA DE COMPRA

Para devolver uma compra realizada no site www.comercialmida.es deve enviar um e-mail para o endereço info@comercialmida.es declarando inequivocamente que deseja exercer esse direito. Da mesma forma, será necessário fornecer um recibo ou comprovante de compra.a.

PRAZO PARA ENTREGA DE PRODUTOS DEVOLVIDOS

No prazo de 14 dias corridos a partir do dia seguinte à notificação da sua decisão ao vendedor.

Endereço para devolução de itens:

Mida Comercial
Avenida Lugo 99
Taboada (Lugo)
C.P. 27550

CUSTO DOS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO

Serão pagos, em qualquer caso, pelo comprador, salvo devoluções que resultem de um erro imputável à nossa empresa. Os custos de envio pagos não serão reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo da remessa de devolução será deduzido do total pago. Recomendamos o uso de correio certificado para devoluções ou trocas, a fim de garantir a chegada dos itens.

MANUSEIO PELO COMPRADOR

Os itens devolvidos devem estar no mesmo estado em que você os recebeu, sem adulteração e/ou quebra de lacres ou recipientes.

Caso se verifique “uma diminuição do valor da mercadoria devolvida devido a manuseamento diferente do necessário ou à sua rotura/inutilização, o vendedor poderá reclamar uma indemnização por tal dano e apenas será paga a parte remanescente resultante da cobertura dos custos de aquisição. a mercadoria pelo vendedor..

Não serão aceitas devoluções de cartões-presente.


REEMBOLSOS (se aplicável)

Assim que sua compra for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e você receberá o valor pago no prazo máximo de 14 dias.

REEMBOLSOS ATRASOS

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Se você não o recebeu, entre em contato com seu banco e/ou operadora de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.

Se você realizou todas as ações indicadas e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail info@comercialmida.es

TROCAS (se aplicável)

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo por outro item, envie um email parainfo@comercialmida.es e envie seu artigo para:

Mida Comercial
Avenida Lugo 99
Taboada (Lugo)
C.P. 27550

Os custos de envio e devolução para trocas serão pagos pelo comprador.

PRESENTES

Se o item comprado foi marcado como presente e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente pelo valor pago. Assim que o item devolvido for recebido, o cartão-presente mencionado acima será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando foi comprado, ou o presente teve um pedido de envio para entrega a você, emitiremos um reembolso ao doador e ele saberá da sua devolução.

 

SAÍDA

Só serão aceites devoluções ou reembolsos para produtos da nossa categoria outlet que não correspondam às especificações, danos, prazos de validade ou defeitos indicados no anúncio do referido produto.