Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
Nuevo pienso para perros marca Comercial Mida

Nova ração para cães da marca Mida Commercial

Como bem sabe, a Comercial Mida Agrotiendas é uma marca comercial destinada a responder às necessidades dos seus animais de estimação e animais de quinta. É por isso que temos o orgulho de apresentar nossa própria marca de ração de manutenção, a ração comercial Mida.

Saiba mais
Paticura

Cuidados com cães, a"paticura"

Para cortar bem as unhas dos cães, não ignore as seguintes dicas:

  • Limpe as patas e dedos dos cães com água e sabão antes de cortar.
  • Corte as unhas das patas traseiras primeiro enquanto conversa com seus animais de estimação para acalmá-los.
  • A colocação da tesoura deve ficar a 45º mais ou menos da unha.
  • Não é necessário cortar as unhas rente, temos que deixar uma margem de 1,5 cm. cerca de.

Saiba mais
Gatos en otoño

Como o outono afeta nossos gatos ...?

O outono é uma estação que afeta a pelagem dos nossos gatos, bem como o seu humor.

Se você tem um gatinho em casa, saiba que ele está enfrentando queda de pelos para poder lidar com a queda de temperatura com uma pelagem cada vez mais espessa.

Saiba mais
¿Viajas con peludos? Aquí te dejamos varios consejos...

Você viaja com peludo? Aqui estão várias dicas...

Viajar com cães de carro parece simples, mas a verdade é que não é tão simples como poderíamos considerar a priori. A maioria dos proprietários não sabe como transportar seus animais de estimação.

Na ComercialMida.es damos-lhe as chaves para educar os nossos peludos para que fiquem tranquilos no carro, viajando em segurança.

Saiba mais
Oruga procesionaria

A lagarta inimiga do nosso cachorro

Inerentes à chegada da primavera vêm as alergias e também a praga ocasional. É o caso da lagarta processionária, um clássico das nossas florestas e parques, que surge com a chegada do bom tempo. Todos nós, de vez em quando, os vimos movendo-se em linhas indígenas (daí o nome comum de"processionárias") em terrenos que não passam despercebidos.

Saiba mais
¿Vas a tener un perro? ¿Estás preparado?

Você vai ter um cachorro? Está preparado?

Pensar em ter um cachorro em casa de forma impulsiva e sem pensar nos “contras ” pode ter sérias consequências. Esses"contras"referem-se a ter cães que exigem certo cuidado e responsabilidade por parte das pessoas. Quando são filhotes são todos muito bonitos e parecem bichos de pelúcia, mas crescem e ficarão conosco por 10 a 15 anos.

Saiba mais
Varias razones de .... ¿Por qué esterilizar a tu gato?

Várias razões para .... Por que esterilizar seu gato?

Se você tiver dúvidas porque a esterilização engorda seu animal de estimação, diremos que não é esse o caso, pelo menos como motivo principal. Gatos castrados tendem a engordar, porém os principais motivos devem-se ao fato de levarem uma vida mais sedentária em casa, além de lhes fornecer rações excessivas de comida. Se o nosso gato faz exercício físico regular e nós colaboramos brincando com ele, vamos ajudá-lo a não engordar. É importante saber que teremos que cuidar melhor de sua dieta, fornecendo comida de gato esterilizada .

Saiba mais
Stop abandono mascotas

PARE !!! Vamos parar o abandono de animais de estimação AGORA

A chegada do verão é especialmente preocupante porque, com ele, não paramos de chegar a notícias sobre o aumento do número de desistências. No entanto, o que surpreende é que não é necessariamente neste momento que mais animais são abandonados. Ou seja, não há mais desistências no verão do que em outras épocas do ano, uma vez que esta situação é muito semelhante nos diferentes meses do ano. Ao contrário do que comumente se acredita, os três trimestres do ano apresentam números muito semelhantes:36%, 33% e 31% respectivamente de animais abandonados sobre o total do ano. Esses dados confirmam que os animais não são abandonados principalmente no verão, quando as famílias não sabem o que fazer com seus animais de estimação nas férias, mas que essa situação é constante ao longo do ano.

Saiba mais