Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
Pienso sin cereales

Alimentação... com ou sem cereais?... eis a questão

Alimentação... com ou sem cereais?... eis a questão

O ração com ou sem cereais para cães e gatos Eles representam mais duas opções para alimentar nossos animais de estimação. No entanto, ambas as alternativas têm seguidores e detratores.

Sempre dizemos que alimentar nossos animais de estimação é uma decisão pessoal. Embora haja quem seja a favor de alimentar o seu animal de estimação sempre com uma marca, outros preferem mudar e o mesmo acontece com quem opta pela ração veterinária ou mesmo por alimentos crus (como a dieta BARF, que esperamos falar consigo sobre em breve).

Não queremos entrar nesse debate, pois cada um é livre para escolher a dieta que considerar melhor para seus peludos. Embora seja verdade que alguns animais gozam de boa saúde consumindo ração de cereais, outros precisam se alimentar de proteína animal. Cada animal é diferente e cada dono tem que escolher o que é melhor para o seu cão ou gato!

Escolha alimentar nossos animais de estimação com ração sem grãos Pode ser uma questão de necessidade, no caso de alergias ou intolerâncias, para trigo, milho, soja, arroz, glúten ... ou de convicção desde alimentação livre de grãos é uma fonte de proteína natural que permite aos nossos animais de estimação comem quase como se eles estavam na natureza, usando carnes exóticas ou peixes com alto teor de proteína.

Da mesma forma, você deve ter em mente que cereais são ricos em carboidratos e podem contribuir para a obesidade, diabetes e uma infinidade de problemas de saúde para nossos animais de estimação. Diante disso, uma dieta isenta de grãos pode trazer múltiplos benefícios, entre os quais a melhora da pelagem ou a resolução de problemas gastrointestinais.

De qualquer forma, se você deve escolher um Acho que contém cereais Recomendamos o feito com arroz, pois é o mais recomendado para complementar uma ração para cães ou gatos que contenha carne ou peixe como proteína principal, pois reduz o risco de desenvolver problemas de sensibilidade estomacal, alergias ou intolerâncias a algumas fórmulas.

Como é sabido, os cães são onívoros e embora a sua base ainda seja a carne, ocasionalmente admitem alguns vegetais, ou mesmo algumas frutas. No entanto, é importante que saiba que os gatos são estritamente carnívoros, baseando a sua dieta exclusivamente na carne.

Se você deseja que seu animal de estimação coma ração sem grãos, em Mida Comercial Colocamos à sua disposição toda a gama de produtos para cães e gatos. Essesração sem grãos, de marcas renomadas, contêm fontes proteicas originais que ajudam a fortalecer a saúde e a vitalidade de cães e gatos.

Em suma, um pedaço da natureza!!

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados