Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
Gatos en otoño

Como o outono afeta nossos gatos ...?

Como o outono afeta nossos gatos ...?

Oo outono é uma estação que afeta o pelo dos nossos gatos, assim como seu humor .

Se você tem um gatinho em casa, saiba que ele está enfrentando a mudança de pelo para poder enfrentar a queda de temperatura com pelo cada vez mais grosso.

A muda, embora possa não parecer, podeenfraquecer a saúde do nosso gatinho, deixando-o suscetível a doenças (principalmente respiratórias) e infestação por parasitas externos.

Aqui estão algumas dicas para reduzir os efeitos do outono sobre a saúde e o bem-estar nosso felino :

-Escove o cabelo regularmente: a queda de cabelo ocorre em outubro, sendo mais forte após 15 dias. Se o seu felino gosta de escovar, você pode fazê-lo diariamente.

Caso contrário, você pode escová-lo três vezes por semana.

- AsmaltesAjudam o nosso gato a eliminar as bolas de pelo que se formam no seu interior, devido aos pelos que ingerem no processo de aliciamento.

-desparasitar: há uma grande variedade de produtos paracombater parasitas externos (principalmente pulgas e carrapatos), como pipetas, coleiras, comprimidos, xampu, etc.

- Fornecer-lhe um lugar confortável e quente para descansar.

- Controlar a sua actividade: é uma realidade queOs gatos ficam menos ativos com a chegada do frio. Devemos prestar atenção especial aos gatos idosos, pois podem ter problemas nas articulações. É muito importante que passemos um pouco do nosso tempo brincando com eles.

- Vá ao veterinário se necessário: ninguém gosta de conhecer seu animal de estimação... Se notar que ele está com tosse, espirro ou coriza, é necessárioou vá ao veterinário.

Produtos

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados