Termina el verano y los roedores ya lo saben, DESCUENTOS en artículos para el control de roedores
Varias razones de .... ¿Por qué esterilizar a tu gato?

Várias razões para .... Por que esterilizar seu gato?

Várias razões para .... Por que esterilizar seu gato?

¿Esterilize seu gato? Neste post deixamos-lhe várias razões pelas quais é aconselhável castrar / castrar o seu gato.

Em primeiro lugar, com toda a probabilidade terá uma vida mais longa e cura desdeesterilizá-lo as chances de contrair infecções do útero e câncer de mama em mulheres e câncer de testículo em homens são reduzidas.

Seu comportamento será melhor. Ogatos esterilizados Por não passarem por períodos de calor, não marcarão a casa com urina e, da mesma forma, não tenderão a fugir de casa, contribuindo para se sentirem mais à vontade com a companhia de seus donos. Os incômodos miados contínuos e intempestivos na percepção de uma gata no cio também serão evitados.

Com a esterilização eu sei evitar também acidentes e brigas : Machos não castrados fogem em busca de gatas no cio e isso pode levar a problemas na forma de ferimentos ao brigar com outros gatos. Eles também são mais propensos a serem atropelados por veículos em vias públicas.

Um dos pontos mais importantes é que colabora na não proliferação de animais vadios e abandonados na rua. Existem muitos animais indesejados que acabam em abrigos ou abandonados, fazendo com que os abrigos de animais fiquem saturados. A melhor maneira de ajudá-los é esterilizando seu gato.

Se você tiver dúvidas porque a esterilização engorda seu animal de estimação, diremos que não é esse o caso, pelo menos como motivo principal. O gatos castrados tendem a engordar No entanto, os principais motivos devem-se a levar uma vida mais sedentária em casa, bem como fornecer-lhes rações excessivas de alimentos. Se o nosso gato faz exercício físico regular e nós colaboramos brincando com ele, vamos ajudá-lo a não engordar. É importante saber que teremos que cuidar melhor de sua dieta, fornecendocomida de gato esterilizada.

Como você pode ver, existem algumas vantagens em esterilizar nosso gato, tanto para nós quanto para ele. Seja responsável e se você realmente quer seu animal de estimação Esterilize-o! 

 

Se você gostou deste post, compartilhe!

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados